Pages

Apresentação...

Bom... Pra começar vou contar porque decidi montar esse blog. Porque conheço poucas pessoas aqui onde eu moro, e realmente não converso nem "abro" meu coração pra ninguém.
Eu sou uma pessoa um pouco complicada, pelo fato de ter sido criado em um lar cristão, e no meio da minha vida, descobrir que sou ou me tornei um homossexual. então pensem, como é complicado pra mim.
Sai da minha casa e fui morar em outro estado, onde moro atualmente. Não briguei com a minha família nem nada, apenas vim trabalhar em outro lugar, mas eles não sabem de nada. Trabalho em uma empresa bem conhecida, e terminei um namoro a três dias. Confesso que não sofri com o fim do namoro, porque afinal não foi bem um namoro, afinal a gente quase nem se via, e durou apenas três meses.
Bom... é isso, eu tenho um "bafão" pra contar de sábado... mas não sei se conto... rs...
Foi um porre que eu tomei... depois conto detalhes. :*

0 comentários:

Postar um comentário