Pages

O Primeiro porre a gnt nunca esquece...

O primeiro porre a gnt nunca esquece, mas eu nem lembro... ¬¬'
Bom... sábado passado eu fui pra balada com amigos, eu já tinha planejado beber e ficar bêbado, mas acho que passei, um pouco da conta.
Eu comecei a beber antes de ir pra balada, bebi só dois copos de alguma coisa com Sprite, não sei o que...
Dai chegando na balada, já bebi a sagrada caipirinha(é só o que eu bebo não gosta de cerveja), e já fiquei com um menino la... dai depois aconteceu umas coisas, meu ex foi embora loco, porque queria fica com um carinha e o carinha fico com outro... Dai dancei, e dancei, e quando eram umas duas horas, eu tomei mais uma caipirinha, e nessa eu me lembro que ja não conseguia mais segurar o copo, dai tomei outra logo depois, mas essa tava bem forte, dai so me lembro de ta dançando perto da cabine do Dj, tenho uma vaga lembrança de dar chicletes pra minha amiga, de ta ficando com um carinha perto do bar e chega outro e eu começa a beijar ele e ele me falar: "Calma!"
E depois do me lembro do garçon da boate me acordando e falando: "Amigo, a festa ja acabo!". rs
Dai eu olhei e não tinha mais ninguém... só o pessoal limpando, não tinha nem musica mais, e ja eram 6:20am. Foi horrível!!! Dai eu sai, paguei com o meu cartão, e acho que joguei o cartão fora depois, porque não achei mais ele.
Mas o pior é que eu fui trabalhar, naquele estado... Cheguei la eram umas 7:20am, eu tava bebadaço, tomei uns 4 engove, mas tipo demoro a fazer efeito, porque eu nao sabia que tinha que tomar antes... As minhas colegas me falaram que eu disse que o engove não veio com manual de instruções... aff... me falaram que eu mostrei a minha cueca pra elas, e que elas quase ficaram bêbadas com o meu bafo... aff...
Dai depois de trabalhar, eu ja tava bem melhor, a minha colega me deu carona ate em casa, e quando eu cheguei em casa... "Cade a minha chave???"
Pois é... perdi a chave de casa também... Dai liguei pro cara que cuida do lugar aqui onde eu moro, porque ele tinha falado que tinha copia, mas ele não tava aqui, dai eu fui pra lan, e quando eu voltei ele apareceu com 500 chaves, nenhuma abriu... rs.
Dai ele arrombo a janela e eu entrei... rs. Esse fim de semana vai fica na historia, eu acho que vou parar de beber, mas antes vou provar a "Tequila" depois eu paro. Bjo... depois eu volto...

0 comentários:

Postar um comentário